logo RCN
Segurança

Polícia captura suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em Joinville

  • Divulgação -

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Joinville, cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um homem de 42 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a sua enteada de sete anos.

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC), da 1ª DP de Joinville e da 2ª DP de Joinville.

Segundo as investigações, o homem reiterou nos abusos sexuais contra a criança por cerca de cinco meses dentro da residência da família. Consta, ainda, que, em 04/04/2022, a mãe da vítima flagrou o investigado abusando sexualmente da criança, o que a motivou a buscar auxílio junto à Polícia Militar, que realizou as diligências preliminares destinadas a subsidiar as investigações.

Ciente de que a genitora da vítima havia procurado auxílio policial, o suspeito fugiu para local incerto e não sabido. Após investigação, a DPCAMI/PCSC representou judicialmente pela expedição de mandados de busca e apreensão e pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

As buscas domiciliares ocorreram nos bairros Saguaçu, Iririú e Paranaguamirim. Foram apreendidos alguns objetos de relevância para as investigações. O investigado foi localizado no município de Penha e capturado pela Polícia Civil. Após ser interrogado, ocasião na qual permaneceu em silêncio, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.



PM prende homem por posse de munições na zona Sul Anterior

PM prende homem por posse de munições na zona Sul

PRF apreende 125 quilos de maconha na em Joinville Próximo

PRF apreende 125 quilos de maconha na em Joinville

Deixe seu comentário